Após quarto dias de paralisação a greve dos metroviários chegou ao fim, para alívio dos brasilienses que dependem do sistema de transporte público do Distrito Federal. As negociações entre sindicalistas e representantes da Companhia do Metropolitano do DF (Metrô-DF) avançaram bastante ao longo do dia. Após reunião de seis horas entre as partes, os metroviários levaram a proposta de suspensão da greve para votação em assembléia. O desfecho foi esperado: a categoria decidiu pela suspensão da greve até o próximo dia 30, e voltará ao trabalho às 0h de amanhã.
Leia a matéria na íntegra na edição desta sexta-feira (18) no Jornal de Brasília.