Menu
Brasília

Greve dos funcionários da Coopatram continua

Arquivo Geral

30/03/2011 13h05

Funcionários da Coopatram continuam em greve. A paralisação completará 20 dias nesta quinta-feira (31). Os funcionários da empresa, que tem uma dívida que passa 70 milhões, se recusam a trabalhar até que seus salários sejam pagos.

Segundo os funcionários já são três meses de atraso. A empresa alega que não tem condições de pagar e caso não volte a circular pode falir.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado