Segundo o sindicato dos metroviários, a reunião com a direção do metrô marcada para esta terça-feira (15), às 10h da manhã, foi cancelada pelos representantes do metrô.
O encontro fazia parte do processo de negociação com os metroviários. Ainda não foi marcada outra data para a reunião.
Por enquanto, contínua funcionando o estabelecido, onde apenas 30% dos trens estão sendo utilizados. As estações se encontram super lotadas devido a quantidade reduzidas de trens na via.