Menu
Brasília

Governo entrega 84 apartamentos em Santa Maria

Arquivo Geral

08/08/2015 16h20

O Governo do Distrito Federal entregou, neste sábado (8), 84 novos apartamentos em Santa Maria. O condomínio, localizado na quadra 105, possui 168 apartamentos de 55 metros quadrados, distribuídos em dois prédios com sete andares. O empreendimento beneficia pessoas inscritas no Morar Bem, programa vinculado ao Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

O governador Rodrigo Rollemberg entregou dez das chaves distribuídas e visitou uma das unidades. “A nossa política habitacional está sustentada em três pilares: combate ao uso irregular do solo, regularização fundiária e oferta de novas moradias”, pontuou. 

Segundo o GDF, a meta é entregar pelo menos 9.805 unidades habitacionais até o fim do ano em Samambaia, no Riacho Fundo II, em Sobradinho II, em Santa Maria e no Paranoá. Desde o início de 2015, foram beneficiadas 56 pessoas na primeira região administrativa e 1.136 na segunda.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado