Menu
Brasília

Governador se solidariza com familiares e vítimas de acidente no Lago Paranoá

Arquivo Geral

23/05/2011 16h34

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, lamenta o acidente ocorrido no Lago Paranoá na noite de ontem (22/05) e se solidariza com as vítimas e suas famílias.

 

“Considero uma tragédia, uma situação lamentável”, afirma o governador. “O cumprimento das normas de segurança será investigado. É preciso uma análise técnica aprofundada para que os fatos sejam esclarecidos”, declara.

 

Agnelo Queiroz ressalta o importante trabalho realizado pelos órgãos do GDF e pela população civil, que permitiram o socorro da maioria das vítimas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado