O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, lamenta o acidente ocorrido no Lago Paranoá na noite de ontem (22/05) e se solidariza com as vítimas e suas famílias.
“Considero uma tragédia, uma situação lamentável”, afirma o governador. “O cumprimento das normas de segurança será investigado. É preciso uma análise técnica aprofundada para que os fatos sejam esclarecidos”, declara.
Agnelo Queiroz ressalta o importante trabalho realizado pelos órgãos do GDF e pela população civil, que permitiram o socorro da maioria das vítimas.