Menu
Brasília

Governador e família velam filho morto em acidente

Arquivo Geral

19/05/2008 0h00

O velório do filho adotivo do governador do Distrito Federal, cure José Roberto Arruda, pharmacy  está previsto para hoje (19), patient ao meio dia. Será no Seminário Maior Arquidiocesano Nossa Senhora de Fátima, no Lago Sul, onde Marcelo Vicente Martins da Macena, 24 anos, morava e estudava para ser padre.


Marcelo morreu na manhã deste domingo (18), quando o carro que dirigia, um Celta prata com placa HSD-0277 MS, perdeu o controle, capotou e caiu em uma ribanceira de três metros de altura. O acidente aconteceu na DF-140, em frente ao condomínio Santa Mônica, próximo a São Sebastião.


Órfão de pai e mãe, mortos em um acidente de carro, Marcelo era criado com dificuldades pela tia quando, na época, o senador Arruda o conheceu em 1996, durante um evento político no Centro de Aprendizagem e Integração de Cursos (CAIC) de Paranoá. O menino de 12 anos foi então adotado por Arruda.


A polícia investiga a causa do acidente e considera o trecho de alto risco. Sem acostamento e com muitas curvas e um acentuado declive.


O enterro está marcado para às 17h no Cemitério Campo da Esperança. O governador Arruda desmarcou todos os compromissos agendados para esta segunda-feira.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado