Menu
Brasília

GDF volta a administrar a Ceasa

Arquivo Geral

23/02/2011 21h48

 

A partir da próxima quinta-feira 24/02, a Ceasa-DF será administrada pela própria Ceasa, vinculada à Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Distrito Federal (SEAPA). O contrato com a organização social Centro de Abastecimento Alimentar do Distrito Federal – CEA/DF, que geria o local, feito pela antiga administração do Governo do Distrito Federal, foi questionado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios e será rompido a partir desta data.

 

Os usuários da Ceasa, tanto agricultores, quanto comerciantes e compradores, não sofrerão com a decisão, uma vez que já houve tempo hábil para que a Secretaria de Agricultura possa garantir a continuidade dos serviços necessários para manutenção e funcionamento do mercado que abastece boa parte da população do Distrito Federal e Entorno.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado