Menu
Brasília

GDF decreta ponto facultativo para sexta-feira

Arquivo Geral

21/06/2011 12h07

O Governo do Distrito Federal decretou para esta sexta-feira (24) ponto facultativo para seus servidores. O decreto n° 32,998 divulgado nesta terça-feira estabelece a decisão para as áreas de Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Distrito Federal.

As instituições educacionais da Rede Pública de Ensino deverão seguir o cronograma contido no Calendário Escolar deste ano.

 

Já as unidades responsáveis por atendimentos essenciais aos cidadãos deverão manter escalas de trabalho para garantir a prestação ininterrupta dos serviços.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado