O Governo do Distrito Federal decretou para esta sexta-feira (24) ponto facultativo para seus servidores. O decreto n° 32,998 divulgado nesta terça-feira estabelece a decisão para as áreas de Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Distrito Federal.
As instituições educacionais da Rede Pública de Ensino deverão seguir o cronograma contido no Calendário Escolar deste ano.
Já as unidades responsáveis por atendimentos essenciais aos cidadãos deverão manter escalas de trabalho para garantir a prestação ininterrupta dos serviços.