Menu
Brasília

GDF amplia horário de funcionamento de comércios de rua, salões de beleza e agências de viagem

De acordo com chefe da Casa Civil do Distrito Federal, as novas ampliações ocorrem para “adequação” dos estabelecimentos, após a flexibilização nas medidas de restrição.

Marcus Eduardo Pereira

06/05/2021 19h31

Comércio na W3 Sul — Foto: Dênio Simões/Agência Brasília

O chefe da Casa Civil do Distrito Federal, Gustavo Rocha, informou mudanças nas medidas de restrição do comércio. Com as alterações, o comércio de rua, os salões de beleza e as agências de viagem poderão abrir mais cedo. Um novo decreto com as regras deve ser publicado nesta sexta-feira (7).

O comércio de rua agora pode ser aberto a partir das 9h (o horário anterior era 11h). Já os salões de beleza e as agências de viagem podem abrir a partir das 8h (o horário anterior era 10h).

Já na segunda (3), o governador Ibaneis Rocha ampliou, também em duas horas, o horário de funcionamento em shoppings, bares e restaurantes. Além de reduzir o toque de recolher no DF, com a circulação liberada de 22h para a 0h.

De acordo com Gustavo Rocha, as novas ampliações ocorrem para “adequação” dos estabelecimentos, após a flexibilização nas medidas de restrição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado