Menu
Brasília

Garoto de cinco anos cai de prédio

Arquivo Geral

08/07/2011 8h45

Nesta quinta-feira (7), um garoto de cinco anos caiu do segundo andar de um apartamento localizado na Asa Norte, em Brasília.

 

 Ele foi encaminhado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e quebrou uma perna. Segundo familiares, ele teria caído por um buraco na grade da janela. Uma brecha teria sido aberta no local, depois que uma equipe de instalação de internet abriu um furo na grade para fazer a instalação do serviço.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado