Menu
Brasília

Garoto de 3 anos se afoga em São Sebastião

Arquivo Geral

23/07/2011 13h12

Uma criança de apenas três anos quase morreu afogada na manhã deste sábado (23) em São Sebastião. Lucas Eduardo Araújo caiu em uma piscina após a avó, que tomava conta do garoto, ter se distraído por um momento.

 

Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado inconsciente  ao Hospital de Base.

 

Aguarde mais informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado