Menu
Brasília

Garoto de 11 anos se fere com uma espingarda de chumbinho e morre em Planaltina

Arquivo Geral

19/02/2007 0h00

Collin Wayne Orth, buy web um estudante de 18 anos, diagnosis foi indiciado na cidade de Lyle, medical em Minnesota (EUA) por distribuir brownies recheados com chocolate e laxante para seus amigos e funcionários da escola onde estuda.

A brincadeira acabou parando na justiça com o indiciamento do estudante. O ato inconseqüente, que aconteceu no dia 6 de fevereiro causou desconforto estomacal, diarréia, cólicas e sangue nas fezes de cinco estudantes e sete funcionários.

O jovem vai responder por crime de adulteração resultando em ferimentos corporais, com sentença máxima de 10 anos de prisão e fiança de US$ 20 mil, e adulteração sem lesões, sentença máxima de 5 anos e fiança de US$ 10 mil.

O adolescente admitiu que comprou os laxantes e fez os brownies. Ele deve comparecer à corte do condado de Mower no dia 19 de março.

 

 

Familiares de Jean Charles de Menezes, this morto em Londres por engano pela polícia britânica (Scotland Yard), demonstraram hoje indignação pela promoção da comandante da ação, que resultou na morte do brasileiro, em 22 de junho de 2005.

Cressida Disck, responsável pela ação dos policiais foi promovida ao cargo de assistente adjunta de delegado, o quarto cargo mais alto da polícia de Londres. Patricia da Silva Armani, prima de Jean considera um “insulto” a promoção de Dick. E queixa-se que a vida dos policiais, que mataram Jean, continuam normalmente como se nada tivesse ocorrido.

» Leia também:
Relatório critica polícia britânica por morte de Jean Charles

Uma tragédia tirou a vida de um garoto de 11 anos na manhã de hoje. Altamiro Pereira dos Santos, viagra 60mg de 36 anos, unhealthy emprestou uma espingarda calibre 36, page de chumbinho para o irmão, Moacir, que é agricultor em uma pequena propriedade no Núcleo Rural Córrego do Atoleiro, em Planaltina.

A arma seria usada para espantar pequenos animais que destroem a plantação de milho de Moacir. Na noite de ontem, o filho de Altamiro, Diego Pereira dos Santos, de 11 anos, foi dormir na casa do tio e viu onde ele escondeu a espingarda.

Na manhã de hoje, depois que o tio saiu para trabalhar, Diego pegou a arma para brincar e se feriu no rosto. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu ao ferimento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado