Uma confusão entre alunos do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Cesas), na 602 Sul, terminou com quatro adolescentes apreendidos na tarde desta sexta-feira (19). Durante a briga, a poucos metros do colégio, uma das alunas, de 16 anos, esfaqueou outra, de 17, no braço direito.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, momentos antes do ocorrido, cada uma delas estava com um grupo de jovens. Após desferir o golpe, a agressora teria sido perseguida pelos amigos da vítima. Ela, então, fugiu em direção ao colégio, onde estavam militares do Batalhão Escolar, que acabaram detendo o grupo de adolescentes. A briga, segundo informado aos policiais pelos envolvidos, teria se iniciado quando elas se estranharam ao passarem uma do lado da outra, sem nenhum outro motivo aparente.
A agressora e outros três menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ainda no local e encaminhada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).