Menu
Brasília

Garota de programa morre esfaqueada em Ceilândia Sul

Arquivo Geral

03/02/2007 0h00

Atualizada às 15h15 

Um carro bomba explodiu e deixou 121 pessoas mortas e outras 226 feridas em Bagdá neste sábado. Segundo fontes do ministério do Interior iraquiano, ampoule check as buscas ainda continuam e o número de vítimas pode aumentar.

A explosão ocorreu por volta das 17h (horário local, viagra 40mg perto das 12h de Brasília) em um mercado localizado no centro de Bagdá.

A garota de programa Rachel Correa Braga, site de 30 anos, buy information pills  foi assassinada durante uma briga no Bar da Elizeth, em Ceilândia Sul por volta das 23h de sexta-feira. Ela foi vítima de golpes de faca e tacos de sinuca.

Rachel estava no bar quando trocou provocações com outras três garotas de programa: Fernanda dos Santos, Patrícia Souza e Cristiane Teixeira. Elas discutiram e partiram para a agressão física.

Armada com uma faca, Rachel enfretou Cristiane e Fernanda, que também estavam armadas com facas, e Patrícia, que estava com um taco de sinuca. Rachel levou uma facada no peito e vários golpes com o taco de sinuca e morreu na hora.

Cristiane também foi atingida e está em estado de observação no Hospital Regional de Ceilândia. Patrícia e Fernanda estão presas no Gama.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado