Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (10) acusado de tráfico de drogas em um bar do CLN 408/409, na Asa Norte. Ele era garçom do estabelecimento.
De acordo com o delegado-chefe da 2ª DP, Dr. Marcelo de Paula, a investigação já estava sendo conduzida há um mês e meio e havia sido constatada a movimentação característica de tráfico de drogas no local .
Nesta quarta-feira, os policiais abordaram uma pessoa que estava saindo do bar e que havia acabado de adquirir drogas no local. “Com ele nós encontramos uma porção de cocaína. Ele era uma pessoa de classe média e reconheceu que havia adquirido a droga no bar”, afirma o delegado.
Durante a inspeção, a polícia encontrou ainda outras drogas escondidas no freezer e em engradados de cerveja.
O traficante, que trabalhava no bar há três meses, tinha passagens pela polícia por porte ilegal de armas e porte de drogas. Segundo Marcelo, o garçom afirmou que devia dinheiro ao usuário e que a dívida seria paga com drogas.
O delegado-chefe informou ainda que o estabelecimento teve o seu funcionamento suspenso sumariamente. “A responsabilização do proprietário e de outros funcionários pelo comércio de drogas no estabelecimento está sendo investigado pela delegacia”.