Menu
Brasília

Garçom de 20 anos morre durante assalto a bar em São Sebastião

Arquivo Geral

08/03/2016 12h54

Um homem foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – em um bar, no início da manhã desta terça (8), na Vila São José, em São Sebastião.

De acordo com a Pólícia Civil, Vinícius Borges da Silva, 20 anos,  era garçom do estabelecimento e foi vítima de disparo de arma de fogo durante roubo ao bar, localizado no conjunto A, da quadra 16.

Ainda segundo a corporação, a vítima foi socorrida por populares, que o levaram a UPA da região. Posteriormente o homem foi encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá, onde morreu. 

A 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) investiga o crime.

Assaltos

Este é o segundo assalto a comércios da cidade em menos de uma semana. Na última quinta (3), o funcionário de uma drogaria, na avenida Tradicional, foi baleado nas costas durante um assalto. O homem foi socorrido, passou por cirurgia e se recupera em casa, sem risco de morte.

Leia mais: Funcionário é baleado durante assalto em drogaria em São Sebastião

Jovem de 16 anos é morto a tiros em São Sebastião

Jovem é assassinado em São Sebastião

Assassinatos

No dia 11 de fevereiro, um jovem de 16 anos foi morto a tiros no Residencial do Bosque. De acordo com a Polícia Civil, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Três dia após, outro assassinato ocorreu na mesma região. Um homem  de 23 anos foi morto no início da tarde de domingo (14), vítima de, ao menos, quatro disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de briga entre gangues do local.

Pedido de Segurança

Devido à insegurança, uma manifestação, organizada pelas redes sociais, está prevista para a próxima quinta (10), às 19h30, em frente o Centro Olímpico da cidade. Os moradores reclamam da violência constante que atinge a região.

Organizadores do evento pretendem aproveitar a visita de autoridades para solicitar mais segurança. “Não vamos permitir que mais Vinicius Borges sejam assassinados em seus locais de trabalho, nem baleados como o Elisson foi na semana passada”, desabafaram.

 

 

 

 

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado