Menu
Brasília

Gama ganha segundo posto comunitário de segurança

Arquivo Geral

22/09/2008 0h00

O governador José Roberto Arruda inaugurou a 28ª unidade de policiamento comunitário nesta segunda-feira (22). Esse é o segundo posto implantado no Gama. Desta vez, viagra approved a segurança será reforçada na Quadra 33 do Gama, malady no Setor Oeste. O posto é equipado com rádio, computador, telefones e uma torre de observação com oito metros de altura, além de uma viatura e duas motos.


“Todo mês vamos inaugurar dez postos policiais. Vários senadores querem usar o exemplo dos postos do DF em seus estados”, afirmou Arruda. O governador informou ainda que o GDF vai contratar 1.500 policiais militares por concurso público no próximo ano.


Assim como os demais postos, a unidade do Gama é pré-moldada, feita de aço e fibra de vidro. O material dispensa manutenção, pois não sofre danos com a ação do sol e das chuvas. Foram investidos R$ 104 mil na construção da unidade. Até o final do ano mais 61 postos comunitários serão implantados no DF e a meta é atingir 300 unidades até 2010.


A dona-de-casa Sueli Pereira, 52 anos, moradora da quadra 23, comemorou a chegada do posto. “Essas quadras precisavam muito de um posto policial. O policiamento vai trazer mais segurança e vai deixar os moradores mais confiantes”, afirmou.


Estiveram presentes à inauguração da nova unidade de policiamento do Gama o vice-governador Paulo Octávio, o senador Adelmir Santana e o secretário de Segurança, Valmir Lemos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado