A Caesb informa que nesta terça-feira (17), vai faltar água, das 8h às 21h, em toda a cidade do Gama. A interrupção é para serviços de manutenção no sistema de água. A Caesb irá instalar um macromedidor na entrada do reservatório que abastece a cidade.
O equipamento tem a função de medir a vazão da água que chega a cerca de 145 mil habitantes e propiciar maior controle de perdas. O Gama é abastecido pelo sistema Rio Descoberto. A Caesb solicita aos moradores que economizem água.