Menu
Brasília

Gabarito da prova do PAS está disponível

Arquivo Geral

08/12/2011 15h23

 

O Centro de Seleção de Promoção de Eventos (Cespe) da Universidade de Brasília disponibiliza o gabarito preliminar da primeira e segunda etapas do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2011. Para consultar os resultados, o candidato deve entrar na página de acesso do Cespe.

 

Clique aqui

 

Nesta sexta-feira 9, será divulgado o resultado da terceira etapa. O candidato que quiser entrar com recurso contra respostas da prova tem os seguintes prazos: entre os dias 8 e 9 de dezembro (1 e 2ª etapas); e 12 e 13 de dezembro (3ª etapa).

 

No total, quase 57 mil estudantes fizeram as provas do PAS 2011. O resultado final será divulgado no dia 27 de janeiro de 2012. O registro dos aprovados será feito nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro. As aulas vão começar em 12 de março. Mais informações, acesse www.cespe.unb.br.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado