Na manhã desta segunda-feira (16), os servidores do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), aprovaram o indicativo de greve. Os funcionários devem cruzar os braços a partir da próxima segunda-feira. A categoria exige reajuste de 20% junto com o aumento do tíquete (valor unitário) de R$ 18 para R$ 23.
Outro pedido, é a realização de seleção para agentes de trânsito. Serviços como a emissão de carteira de habilitação, fiscalização de trânsito e transferência de veículo ficarão afetados com a greve do Detran-DF.