Os funcionários da Cooperativa dos Profissionais Autônomos de Transporte (Coopatram), que se reuniram na tarde desta terça-feira (29), decidiram que vão protestar em frente à empresa por volta das 8h de quarta-feira (30) em Planaltina.
Um motorista da cooperativa alega que o sindicato não deixa os funcionários voltarem a trabalhar. Segundo ele, os trabalhadores querem o fim da greve para arrecadar dinheiro e a companhia conseguir pagar os empregados.
A empresa não paga os funcionários há dois meses. A principal reivindicação da categoria é o aumento no número de linhas e que as mesmas sejam mais rentáveis