Menu
Brasília

Funcionários da Coca-Cola são assaltados em Luziânia

Arquivo Geral

02/10/2006 0h00

O Hospital da Unimed, medical ailment localizado na 914 Sul realiza do dia 24 a 26 de outubro um curso para futura mamães de primeira viagem que queiram aprender mais sobre amamentação, capsule cuidados com o bebê, order nutrição das gestantes e nutriz, aspectos relativos ao funcionamento de um centro obstétrico e ainda questões psicológicas durante a gestação.

O curso é gratuito e é realizado mensalmente, sempre na última semana de cada mês. São ao todo três dias de curso, das 8h30 às 12h. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone 3962-3375, ou pelo email [email protected]

 

Três funcionários da fábrica da Coca-Cola, medical localizada em Luziânia (GO) foram assaltados hoje, cost enquanto levavam R$ 30 mil em dinheiro para depositar. Eles estavam em um Celta e foram abordados por três assaltantes que se apresentaram como policiais. Um dos assaltantes estava vestindo o colete da Polícia Civil.

Por volta das 12h30, o carro com os funcionários foi abordado pelos assaltantes na avenida principal de Luziânia. Dois assaltantes entraram no Celta e o outro permaneceu no Golf utilizado pela quadrilha. Policiais de uma viatura viram a ação e perseguiram os assaltantes.

No quilômetro 40 da BR-040 policiais e bandidos começaram uma troca de tiros. Um dos assaltantes conhecido como Adriano foi morto no tiroteio. Outro, Rafael Hermano Penha Rodrigues, foi ferido no braço direito e preso. O terceiro, conhecido como Júnior, fugiu com o dinheiro e continua foragido.

Na troca de tiros, a funcionária identificada apenas como Fernanda foi ferida no ombro. Ela foi levada ao Hospital de Luziânia e teve alta ainda nesta tarde.

Leia a matéria na íntegra na edição desta terça-feira, do Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado