Menu
Brasília

Funcionário morre após galpão desabar no Núcleo Bandeirante

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as equipes e socorro chegaram logo após o desabament

Késia Alves

11/11/2024 18h28

Foto: Divulgação

Um homem de 58 anos morreu após um galpão de empresa de pré-moldados desabar no Setor Placa das Mercedes, conjunto 5A, próximo à Unidade de Pronto Atendimento do Núcleo Bandeirante, na tarde desta segunda-feira (11).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as equipes e socorro chegaram logo após o desabamento. A vítima, que se trata de um funcionário do local, não conseguiu sair a tempo e acabou sendo atingido pela estrutura.

o ser atendido pelos socorristas, foi constatado que estava em parada cardiorrespiratória. Imediatamente, foram adotados os protocolos de reanimação cardiopulmonar. No entanto, 40 minutos após o início das manobras, a vítima não reagiu e teve oóbito declarado ainda no local.

A PCDF foi acionada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado