Menu
Brasília

Funcionário da CEB tenta cortar energia e é recebido a tiros em Ceilândia

Arquivo Geral

10/04/2018 21h04

Divulgação PMDF

 

Um homem de 19 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram presos suspeitos de atirem contra um funcionário da Companhia Energética de Brasília (CEB), no momento em que ele realizava o corte do serviço, em uma residência no conjunto M, da QNP 28, no P Sul, na tarde desta terça-feira(10). O disparo não chegou a atingir o trabalhador, que preferiu não se identificar.

Segundo informações da Polícia Militar, após receber o chamado e chegar ao local da ocorrência, os suspeitos entraram na casa e deixaram em um quarto uma arma de fogo calibre .38, tipo pistola, de fabricação artesanal, com uma munição deflagrada e outra intacta.

Os suspeitos confirmaram aos policiais que efetuaram o disparo para impedir que o funcionário cortasse a energia elétrica da casa. Os dois adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (Taguatinga) e o homem para a 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) para as providências cabíveis. Os menores tinham registros pelos atos análogos aos crimes de roubo e tráfico. O jovem de 19 anos tinha passagens pelos mesmo crimes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado