Passageiros que utilizavam o metrô nesta manhã de quinta-feira (03), por volta de 8h, tiveram que trocar de trem porque uma fumaça começou a sair de um dos vagões. Os passageiros desceram na estação de Ceilândia e esperaram cerca de 10 minutos por outro trem.
O vagão não apresentava problemas operacionais, mas foi levado para a manutenção em Águas Claras.