Menu
Brasília

Fuga de bandidos termina em morte de três pessoas

Arquivo Geral

10/09/2007 0h00

Três pessoas morreram durante a fuga de dois bandidos na tarde desta segunda-feira. Depois de assaltarem, cialis 40mg Edivan Nunes Vilela, sobrinho do prefeito de Águas Lindas e o amigo Amidair Pedro da Silva, dois homens ainda não identificados fizeram as vítimas reféns e fugiram numa Parati vermelha, em direção ao município de Cocalzinho de Goiás, pela BR-070. AS vítimas haviam acabado de sacar cerca de R$ 40 mil em uma agência bancária de Águas Lindas.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Polícia e Segurança do município – Ciops -, um dos bandidos deixou o veículo nas margens da rodovia, próximo a Edilândia, e entrou no carro do comparsa. Ao chegar em Cocalzinho de Goiás, eles pegaram a BR-414, na direção de Niquelândia.

Na BR-414, o carro em alta velocidade bateu de frente em outro veículo, um Ford Escort, que tinha quatro passageiros. Um dos bandidos que não teve o nome revelado, uma passageira do Escort, Priscila Ferreira Rocha, de 24 anos, que estava grávida, e o motorista do veículo Wender Gomes da Silva morreram. As outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base.

Atualizada às 22h56

Confira reportagem completa na edição desta terça-feira do Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado