Um assalto, buy more about realizado por volta das 23h do último sábado, viagra buy a um posto de gasolina que fica às margens da BR-130, próximo à entrada de Arapoanga, resultou na morte do frentista Cláudio Mourão Grecco, 20 anos. Segundo informações da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), dois homens chegaram de bicicleta no local e, depois de anunciar o roubo, efetuaram vários disparos, sendo que um deles atingiu o trabalhador.
O frentista foi levado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo relatos de um colega de trabalho da vítima, que não quis se identificar, o pai de Cláudio, que é morador de uma chácara localizada na região, esteve no posto de gasolina poucas horas depois do assalto.
“Ele estava muito revoltado e chorava bastante”, contou o homem. Ele disse, ainda, que o transporte da vítima não foi feito pelo Corpo de Bombeiros, mas por homens responsáveis pela segurança do escritório da Cooperativa deTransportes do Distrito Federal (Coopertran), que está instalado anexo ao posto.
Troca de tiros
Uma outra pessoa que presenciou o assalto, mas que não quis se identificar, disse à reportagem do Jornal de Brasília que já presenciou vários assaltos no local. Porém, esse teria sido bastante violento, porque houve troca de tiros entre os seguranças da Coopertran e os bandidos. “Também houve uma queda de energia minutos antes do roubo. Ficou muito escuro e deu apenas para ouvir o tiroteio. Foram vários disparos. Soube que a luz acabou porque houve umdefeito na bateria do gerador que faz a iluminação do posto”, relatou.
Agentes da 31ª DP confirmaram a queda de energia antes do assalto, mas não garantiram que tenha havido um problema no gerador. “É possível que tenha havido problema na rede elétrica, facilitando a ação”, afirmou um policial, que preferiu não se identificar. Também não informou se houve troca de tiros entre seguranças e bandidos. Ainda de acordo com a 31ª DP, os autores do latrocínio (roubo seguido de morte) não foram identificados, mas a polícia segue com as investigações. Apena para este tipo de crime pode chegar a 30 anos.