Menu
Brasília

Fórum Nacional de Secretarias em Brasília

Arquivo Geral

14/08/2013 15h40

A Secretaria de Trabalho participou nesta terça (13/08) do Fórum Nacional de Secretarias do Trabalho (Fonset), para discutir proposta Orçamentária do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador), destinada à Manutenção, Modernização e Ampliação da Rede de Atendimento do Programa Seguro – desemprego, no âmbito do SINE (Sistema Nacional de Emprego), e os critérios de transferência dos recursos aos Estados.

 

O subsecretário de Atendimento ao Trabalhador e ao Emprego da Secretaria de Trabalho do DF, José Eduardo Correa, esteve presente e destacou a importância do fórum. “Precisamos aproveitar esses eventos para discutir melhorias destinadas ao atendimento ao trabalhador”, concluiu o subsecretário.

 

Representantes das secretarias do Estado da Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Curitiba e Amapá estiveram presentes no evento. O fórum ocorre até quarta-feira (14) no auditório do anexo do Tribunal de Contas do DF, a partir das 9h.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado