Menu
Brasília

Fornecimento de energia será interrompido em setores de seis cidades

Arquivo Geral

24/03/2014 21h00

A Companhia Energética de Brasília (CEB) realizará, nesta terça-feira (25), manutenção preventiva com instalação de transformadores, poda e retirada de árvores e outras ações para a melhoria do sistema de distribuição de energia em regiões de Ceilândia, Sobradinho, lagos Sul e Norte, São Sebastião e Taguatinga.

Para a execução dos serviços, o fornecimento será interrompido em setores das seis regiões administrativas.

Confira a lista completa de endereços e horários do desligamento programado de energia:

 

Ceilândia

Das 8h às 12h

QNM 5, Conjunto A, E, F, G, H e do K ao P, todos os lotes, Conjunto I, Lote 1 a 48, Conjunto J, lotes 2 a 48.

Motivo: manutenção preventiva com erradicação de duas árvores.

 

Sobradinho

Das 8h às 12h

Quadra 4, Conjunto A, Áreas Especiais 1 e 2.

Motivo: manutenção preventiva e instalação de transformador.

 

Das 13h às 17h

Núcleo Rural Sobradinho II, chácaras 18 19 e 23, Fazenda Mirim.

Motivo: manutenção preventiva com poda de árvores e manutenção geral.

 

Lago Sul

Das 8h às 12h

Condomínio Solar de Brasília, Quadra 3, Conjunto 42, lotes pares 2 a 28, Conjunto 44, lotes ímpares 1 a 25.

Motivo: manutenção preventiva com poda de árvore, reaperto/padronização de conexões e instalação de espaçador de rede secundária.

 

Das 13h às 17h

Mansões Itaipu, chácaras 27, 27-A, 27-D, 27-E, 27-H e 27-F.

Motivo: manutenção preventiva com reaperto/padronização de conexões, poda de árvore.

 

Lago Norte

Das 9h às 15h

Núcleo Rural Varjão do Torto, chácaras 1 a 6, 9, 10, 18, 19, 19-B, 20, 21, 22, das Laranjeiras, da Vovó, Áreas Especiais 3 e 13.

Motivo: substituição de rede aérea de alta tensão convencional por compacta.

 

São Sebastião

Das 10h às 13h

Núcleo Rural Nova Betânia, chácaras Esperança, Arco Íris 7, Opus Agropecuária, Mimoso, 5, 7 e 8, e Fazenda Barra Cachoeirinha

Motivo: Instalação de rede com transformador monofásico.

 

Taguatinga

Das 13h às 17h

QSD 4 e 5; Área Especial (igreja); EQSB 4/5, Área Especial 7.

Motivo: manutenção preventiva com retirada de árvore.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado