Menu
Brasília

Força Nacional descobre cemitérios de veículos roubados em Luziânia

Arquivo Geral

02/04/2012 10h08

Agentes da Força Nacional descobriram neste fim de semana um cemitério de veículos roubados, em Luziânia.  A descoberta foi fruto de uma semana de investigação.

 

O local era usado por bandidos para desmanche de carros roubados e fica na zona rual de Luziânia.  Na área foram encontrados seis veículos, sendo que vários já depenados.

 

Um dos carros roubados pertencia a um universitário de Brasília, que foi identificado pela polícia. “Roubaram roda, banco, mas dá para recuperar”, informou o proprietário, que preferiu não se identificar. Foram removidos os bancos, as quatro rodas e a bateria do veículo, que teria sido furtado em frente à uma faculdade do Distrito Federal.

 

De acordo com a polícia, é provável que exista uma quadrilha, atuando no entorno da capital federal. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado