Um foragido da justiça que exercia ilegalmente a atividade de flanelinha na 110 Norte, em Brasília, foi capturado pela polícia nesta sexta-feira em uma operação da Polícia Civil para coibir o exercício ilegal da atividade. O suspeito foi preso em flagrante por furto outras dez vezes, todos crimes praticados na Asa Norte, e cumpria pena desde janeiro de 2009 no Centro de Detenção Provisório (CDP), no SIA.
Ele usufruiu da saída temporária (saidão) do Dia das Mães e não retornou para o cárcere na data agendada. A.A.S., de 42 anos, está detido desde as 16h de ontem.
Também no Plano Piloto, outros 20 guardadores de carros que atuavam irregularmente no Setor de Rádio e TV Sul foram retirados do local pela polícia. Alguns deles são acusados de tráfico de drogas e furtos.