Menu
Brasília

Fiscalização impede tentativa de parcelamento ilegal do solo em Arniqueira

Arquivo Geral

27/04/2012 17h47

Uma equipe do Grupo Emergencial de Combate às Ocupações Irregulares, com atuação voltada ao Setor Habitacional Arniqueira, descaracterizou, nesta sexta-feira (27,) o começo de um parcelamento ilegal do solo. Três construções e 70 metros lineares de cerca foram removidos da Chácara 85/28. A ação ocorreu entre 9h30 e 14h.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Ordem Pública e Social (Seops), as edificações eram precárias, erguidas em madeira com cinco metros quadrados cada. As cercas, 50 metros lineares em arame e outros 20 em madeira, eram usadas para demarcar o território.

Ao fim das remoções, os agentes tereiam percorrido todo o setor para identificar pontos onde ocorrem possíveis obras, mas nada foi encontrado. Por determinação judicial da 20ª Vara Federal, estão proibidas novas construções, inclusive reformas, em Arniqueira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado