Menu
Brasília

Fiscalização apreende mais de meia tonelada de frutas

Arquivo Geral

04/10/2011 18h49

Operação conjunta entre a Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) e a Agência de Fiscalização (Agefis) apreendeu, na tarde desta terça-feira (4), 549 quilos de frutas comercializadas sem autorização. Um caminhão cheio de madeira e seis casinhas de cachorro também foram recolhidos. A fiscalização ocorreu na BR-450, entre a antiga Rodoferroviária e a Granja do Torto.

 

Entre as mercadorias estavam 220 quilos de pequi, 44 de morango, 64 de uva, 35 de jabuticaba, 153 de pinha, oito de caju e 25 de abacaxi. A madeira apreendida estava jogada em um canteiro. Ela atrapalhava a visão dos motoristas que faziam retorno para
entrar no SAAN.

 

Os produtos foram levados ao depósito da Agefis. Os perecíveis serão doados após análise que vai verificar se eles ainda são próprios para consumo. Os demais podem ser retirados mediante a apresentação de nota fiscal e pagamento de multa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado