Menu
Brasília

Fiscais estarão de olho em bancas do Shopping Popular a partir desta sexta

Arquivo Geral

28/10/2011 10h49

* Com informações da Rádio BandNews FM

Desde a manhã desta sexta-feira (28), quatro fiscais se revezam em um trabalho de fiscalização nas bancas do Shopping Popular, ao lado da Rodoferroviária. A recomendação foi do Ministério Público do Distrito Federal.

Os feirantes, a partir de agora, terão que cumprir uma rotina: responder uma espécie de chamada, informando que estão trabalhando diariamente em suas bancas. Os fiscais farão o levantamento de irregularidades que estiverem acontecendo, como por exemplo, a venda de espaços e boxes que estejam fechados, sem uso.

Dos 500 boxes do Shopping Popular, apenas 100 estão ocupados por empresas que efetivamente funcionam. A previsão, de acordo com o Governo do Distrito Federal, é que em janeiro todos os boxes estejam ocupados. Quem não estiver trabalhando, perderá a concessão do local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado