Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Final de ano contará com Pop Up Store de Sônia Pinto

Por Arquivo Geral 01/11/2016 1h25

Sonia Pinto, arquiteta da moda e artista impecável desembarca com pop up store da marca homônima em Brasília e no Rio de Janeiro neste final de ano. Em Brasília a loja terá como ponto de passagem uma das unidades do Hélio instituto de beleza onde permanecerá dos dias 31 de outubro a 12 de novembro.

As peças que estarão disponíveis são exclusivas da coleção 2017, que conta com recortes típicos da estilista mineira que veste nomes como Marina Abramovic, Adriane Galisteu e Vera Holtz. Com shapes alongados e amplos, recortes soltos porém elegantes, os modelos que seguem a linha confortável de Sônia Pinto são a expressão do contemporâneo que não deixa faltar nada na originalidade, indo sempre na contramão da moda e a favor do inusitado. As roupas que a primeira vista podem parecer básicas são super elaboradas em cada detalhe e não deixam pecar em nada.

O lançamento da coleção 2017 foi acompanhado de exposição de fotográfica, e marcou presença em São Paulo com peças que prometem conquistar diversas capitais durante a temporada.

Pop Up Store Sonia Pinto

De 31 de outubro a 12 de novembro, das 11h às 20h
Salão HÉLIO no Lago Sul- SHIS QL 08, conj 01, casa 3- 3364-2000








Você pode gostar