Menu
Brasília

Fim de semana será marcado por chuvas no Distrito Federal

Arquivo Geral

23/10/2015 11h15

A chuva chegou e, desta vez, para ficar. O brasiliense não pode esquecer o guarda-chuva ao sair de casa, em razão das precipitações que são esperadas para o fim de semana. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o fenômeno deve ocorrer por todo o sábado e domingo.

A temperatura, no entanto, deve marcar picos de 30ºC. A mínima será de 20ºC.  Já a umidade do ar deve oscilar entre 80% e 25%. Quinta (22), foram registradas pancadas de chuva em diversas partes do DF. Ainda de acordo com Inmet, o volume de chuva registrado foi de 1.2 milímetros.

Seca

Com registros de temperaturas chegando a até 35.1°C e umidade relativa do ar marcando cerca de 10%, os brasilienses têm enfrentado o ano mais quente já registrado na história do DF.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado