A festa julina dos servidores do Hospital Regional de Planaltina será neste final de semana (15 e 16) no estacionamento interno da unidade a partir das 19h. O ‘Arraiá Julino do HRPl’ já se tornou uma tradição e faz parte do calendário de eventos da cidade. Sorteios de brindes, brincadeiras diversas, como ‘touro mecânico’, comida e bebida típica são algumas das atrações. Para a criançada, os organizadores oferecem pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas e outros.
Os dois dias de festança serão animados pela dupla sertaneja Márcio & Muller, o cantor Amado Sousa e a Banda de Forró Swing. Segundo os organizadores, o evento visa integrar a comunidade planaltinense e a equipe de saúde que atua na regional.