Menu
Brasília

Feminicídio no DF: Homem é preso após matar esposa no Gama

O acusado teria disparado uma arma de fogo, atingindo a região do pescoço de sua esposa

João Victor Rodrigues

04/07/2023 9h46

Foto: PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) efetuou na segunda-feira (3) a prisão de um homem de 38 anos, acusado de feminicídio. A vítima veio a falecer no local, após disparo no pescoço.

Segundo informações da delegacia, o crime foi cometido na noite da última sexta-feira (30), em uma residência localizada no Setor Leste do Gama.

Após receber a notificação do crime, a PCDF iniciou imediatamente as diligências preliminares, conseguindo identificar o autor, esclarecer a motivação do crime e determinar o tipo de arma utilizada no homicídio.

A equipe da 14ª DP, responsável pelas investigações, representou pelo mandado de prisão preventiva contra o criminoso, que foi localizado e detido na cidade de Luziânia, em Goiás.

Os policiais apreenderam a arma de fogo utilizada no crime, uma pistola do calibre 9 mm, juntamente com 11 munições. O veículo utilizado pelo acusado para fugir também foi apreendido.

O suspeito encontra-se atualmente detido na carceragem da PCDF, à disposição do Poder Judiciário para os procedimentos legais cabíveis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado