Na noite desta terça-feira (20), um trágico incidente ocorreu no Gama, Distrito Federal, onde duas mulheres e uma criança foram atropeladas duas vezes pelo mesmo veículo. As vítimas, que eram mãe, filha e avó, foram atingidas inicialmente pelo carro, e o motorista retornou para atropelá-las novamente.
Infelizmente, a mãe da criança de 5 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A avó e a criança foram levadas ao Hospital Regional do Gama; a avó estava em estado de choque com ferimentos e a criança foi encaminhada à unidade de saúde consciente, mas com dores pelo corpo.
Segundo testemunhas, o motorista que cometeu o atropelamento é o ex-companheiro de uma das vítimas, levantando a suspeita de que o crime tenha sido motivado por vingança, caracterizando um possível feminicídio. Até a manhã desta quarta-feira (21), o suspeito ainda não havia sido preso.
O veículo utilizado no crime foi encontrado abandonado próximo ao local, em um estacionamento de um colégio particular. Documentos deixados dentro do carro estão ajudando a polícia na busca pelo suspeito.