O Infinu, na 506 Sul, será palco de um encontro místico e cheio de significados neste fim de semana. A Feira Encruzilhada – Caminhos que se cruzam, energias que se encontram realiza sua primeira edição nos dias 18 e 19 de outubro, das 12h às 19h, reunindo expositores, oficinas e vivências voltadas à ancestralidade, espiritualidade e intuição.
Mais do que uma feira, a proposta é criar um espaço de convivência e troca entre tradições, crenças e práticas que valorizam o sagrado presente em cada pessoa. O público poderá vivenciar rituais, conhecer oraculistas e benzedeiras, participar de oficinas de criação de amuletos e banho de ervas, além de conferir produtos de arte, cultura, moda e gastronomia inspirados em saberes ancestrais.
Um ponto de encontro entre fé e diversidade
Idealizada pelo artista e produtor Nathan Kacowicz, a Feira Encruzilhada nasce com o propósito de celebrar diferentes formas de expressão espiritual. “É a primeira edição dessa feira, e a ideia é reunir diversas maneiras de expressar essa diversidade. As palavras-chave são espiritualidade, ancestralidade e imersão em práticas enraizadas em diferentes perspectivas”, explica Nathan.

Com uma curadoria que valoriza o respeito às múltiplas tradições, o evento também promove a presença de mães de santo, benzedeiras e oraculistas, em um ambiente aberto à escuta e à conexão. A trilha sonora fica por conta de um DJ, que promete embalar o público em uma atmosfera de boas energias e acolhimento.