Menu
Brasília

Fazendeiro mata médico em crime passional no Lago Sul

Arquivo Geral

28/08/2006 0h00

Atualizada às 18h04 

Um crime passional desestruturou uma família na noite de domingo, discount this web no condomínio Ville de Montagne, case prostate no Lago Sul. Ao chegarem em casa por volta das 22h, Rosineide Alves, a filha dela, de 15 anos, e o namorado, o médico Fábio Henrique de Oliveira, encontraram o ex-marido de Rosineide, o fazendeiro Flávio Parente Macedo, na sala.

Inconformado com a separação e com o novo relacionamento de Rosineide, que namorava Fábio há duas semanas, o assassino entrou em casa com a chave antiga e obrigou os três a sentar no sofá. O fazendeiro então começou a espancá-los com um pedaço de pau. Fábio, que trabalhava no posto de saúde de São Sebastião, levantou-se para defender as duas e levou dois tiros.

Após matar Fábio, o fazendeiro trancou as duas em um quarto e as humilhou. Em seguida, Flávio as obrigou a limpar a casa e a ajudar a colocar o corpo dentro do porta-malas do carro do médico, um Golf. Em seguida, fugiu com as duas no carro de Rosineide, um Meriva. O fazendeiro prometeu agredir a filha deles, de 7 anos, que estava na casa dos avós, caso o fato fosse comunicado à polícia.

Com a desculpa de que não estava bem, Rosineide e a filha desceram no Hospital Santa Lúcia. Os médicos desconfiaram dos ferimentos e Rosineide confessou a agressão, mas, com medo, a adolescente desmentiu o depoimento da mãe. Somente na hora em que Flávio foi pagar a conta, as duas fugiram e avisaram à polícia.

Com prisão decretada, Flávio tem diversas denúncias de agressão contra Rosineide, com quem foi casado por nove anos. Segundo a polícia, existem ocorrências de lesão corporal cometidas por ele desde 2002, mas o comerciante nunca foi indiciado porque Rosineide sempre retirava a queixa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado