Menu
Brasília

Familiares e amigos se despedem de Eurides Brito

Ex-deputada e ex-secretária de Educação foi velada por entes mais próximos em cerimônia fechada

Amanda Karolyne

03/02/2025 18h42

eurides brito 2 cldf

eurides brito 2 cldf

Amigos e familiares se reuniram, nesta segunda-feira (3), no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, para dar o último adeus e prestar as homenagens para a ex-deputada Eurides Brito. O velório foi fechado somente para os mais próximos, por decisão da família, que preferiu ter um momento mais reservado para se despedir da professora e ex-deputada.

A educadora foi descrita pelos familiares mais próximos como alguém de coração muito bom. Na próxima quinta-feira, eles se reunirão em um culto aberto para quem quiser prestar as últimas homenagens a Eurides, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na 611 Sul, às 19h30.

Eurides estava internada desde o fim de dezembro em uma unidade de terapia intensiva do Hospital Santa Lúcia.

Entre os cargos que ocupou estão de deputada federal, como suplente e depois titular, em duas oportunidades, deputada distrital e secretária de Educação do Distrito Federal durante o governo de Joaquim Roriz.

Sua carreira foi encerrada após ter sido condenada por participação no esquema conhecido como Caixa de Pandora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado