Rener Lopes
rener.lopes@jornaldebrasilia.com.br
* Com informações da repórter Bruna Senseve
Familiares das vítimas que sofreram um acidente em Campos do Jordão (SP) foram para o interior paulista em busca de informações e para tentar trazer algumas vítimas do acidente.
A expectativa é de que a chegada dos familiares seja por volta das quatro da tarde desta quarta-feira (16). O hotel onde as pessoas que sobreviveram estão hospedadas, ofereceu transporte para a cidade de Aparecida (SP).
Por conta do trauma do acidente, ainda não foi decidido de que forma os sobreviventes voltarão para a cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO): van ou avião. Caso a segunda opção seja aceita, o hotel também fornecerá transporte de Aparecida para Guarulhos.
Os 32 sobreviventes já estão fora de risco de morte. 10 pessoas foram levadas para Pindamonhangaba, quatro estão em Campos do Jordão e duas em Taubaté. As outras seguem internadas em hospitais das cidades.