Um homem foi preso na noite de ontem (22) acusado de pedofilia, no Novo Gama. Edmilton Pereira de Moraes, 75 anos, foi denunciado por abusar sexualmente de uma menina de nove anos. Familiares da garota acionaram a polícia.
Edmilton morava no mesmo lote que a vítima, na Quadra 465, Pedregal. A mãe da criança cedeu um espaço no lote para ele construir um barraco nos fundos. Ontem à noite, por volta das 22h, a família ouviu a voz da menina dentro na casa dele. Ao olharem por uma fresta, viram o homem e a criança despidos.
Ainda não há provas de que Edmilton manteve relações sexuais com a garota. A perícia não pôde ser feita, pois o Instituto Médico Legal (IML) do Novo Gama não tinha médico disponível. O caso está sendo investigado pelo Centro Integrado de Ações de Segurança (CIOPS) local.