Menu
Brasília

Família de Fellipe organiza um mutirão para encontrá-lo

Arquivo Geral

15/08/2013 12h45

Há quase uma semana do desaparecimento de Fellipe Dourado Paiva, de 22 anos, familiares continuam recebendo ligações com supostas pistas deixadas pelo estudante. Novas informações apontam para duas situações: a primeira é de que um colega de Fellipe tenha o visto dentro de um ônibus na tarde de sexta-feira, dia em que o aluno de educação física foi visto pela última vez. O coletivo opera na linha Guará em direção à Rodoviária do Plano Piloto. A segunda opção é de que o jovem teria sido avistado em um banheiro público da estação de metrô na 112 Sul por volta das 15h de terça-feira.

 

Pelo que tudo indica, Fellipe está confuso e não consegue reconhecer familiares ou voltar para casa. Assim, a família organizou uma grande busca que ocorrerá neste sábado (17), às 8h. O ponto de encontro é o estacionamento 11 do Parque da Cidade, em frente ao Carrera Kart (sempre haverá alguém a espera de quem não puder chegar no horário marcado). Ela pede a ajuda de todos, seja a pé, de bicicleta ou de carro.

 

A irmã de Fellipe, Priscila Dourado Paiva, de 26 anos, entrou em contato com o colega do jovem que diz ter visto o rapaz dentro do ônibus. “Ele disse que Fellipe estava sentado com a mesma roupa que saiu de casa”, ressaltou.

 

A advogada da família, Patrícia Torres, reforça a hipótese de ele ter sido visto no metrô. “Solicitamos imagem do circuito interno do metrô, mas a central que monitora as câmeras fica em Águas Claras. Ainda não tivemos acesso às imagens, mas elas podem auxiliar se Fellipe de fato se movimentou pela estação”, relata.

 
Saiba Mais
 
A reportagem tentou contato com a Polícia Civil, mas até o fechamento desta edição não havia sido atendida ou recebeu retorno de ligação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado