Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Faltará energia em duas regiões do DF no sábado (31)

A interrupção no fornecimento de energia é necessária para que os técnicos possam executar os serviços com sua integridade física preservada

Foto: divulgação

A Neoenergia Distribuição Brasília informou que será necessário interromper temporariamente a energia para os clientes que moram em Brazlândia (chácaras na gleba 03 do Núcleo Rural Alexandre Gusmão) e Asa Sul (Lotes na SGAS 606), neste sábado (31).

A interrupção no fornecimento de energia é necessária para que os técnicos possam executar os serviços com sua integridade física preservada. Veja os horários e quais serviços serão proporcionados à população:

SÁBADO, 31 DE JULHO DE 2021.

BRAZLÂNDIA
Horário: 08h40 às 13h
Local: Núcleo Rural Alexandre Gusmão: Gleba 03 Chácaras de 22 a 29, 336C, 366.
Serviço: Poda de árvores.

ASA SUL
Horário: 08h40 às 11h
Local: SGAS 606: Lotes de 39 a 44.
Serviço: Troca de isolador.

Atenção: Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Fique atento: A Neoenergia Distribuição Brasília realiza manutenções diariamente nas redes elétricas, sem a necessidade de interromper o fornecimento de energia aos clientes, mas, por questões de segurança, ocasionalmente existem casos em que é necessário realizar o desligamento programado. Quando isso ocorre, a empresa avisa antecipadamente os clientes que serão afetados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em caso de falta de energia, a Neoenergia orienta que o cliente registre ocorrência, preferencialmente, pelos canais virtuais disponíveis à população. Em caso de urgência, ligue para o 116 e relate o ocorrido. Caso esteja fora de Brasília, pode utilizar gratuitamente o seguinte número para contato: 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

DICAS DE SEGURANÇA NEOENERGIA

Verifique a corrente nominal do benjamin (“T”) antes de ligar os objetos. A maioria permite uma corrente de 13 amperes (A), mas alguns são classificados em apenas 10 A ou menos. Assim, não conecte aparelhos que, juntos, irão exceder a corrente máxima indicada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar