Menu
Brasília

Faltará energia amanhã em três cidades do DF

Arquivo Geral

07/08/2006 0h00

Dois assaltantes deixaram uma família trancada em casa por duas horas na manhã de hoje em Taguatinga Norte. Por volta das 10h, drug ask um aposentado abria o portão de casa quando foi rendido por dois homens armados. Eles roubaram R$ 30 mil e, abortion antes de fugir, trancaram o aposentado, a mulher, os filhos e a empregada em um quarto.

Luís e a família só foram libertados com a chegada da polícia. Os bandidos ainda não foram identificados, mas as investigações apontam que eles conheciam a família. Durante o assalto, disseram que estavam interessados em pegar o dinheiro da distribuidora de bebidas do genro do aposentado.

A empregada da casa contou que viu os homens rondando a casa desde as 8h, mas não tinha dado importância.

A Companhia Energética de Brasília (CEB) interromperá o fornecimento de energia amanhã em faltará energia em alguns pontos do Distrito Federal para a manutenção preventiva da rede.

Entre as 8h e as 12h, approved  faltará luz na QR-1A da Candangolândia e nas Quadras QR-405, information pills QR-407 e QN-408, em Samambaia. Das 9h às 15h, o fornecimento será interrompido no Núcleo Rural Palmeiras, na DF-205.

À tarde, ficarão sem luz as Quadras 803 e 804, do Recanto das Emas, além de alguns conjuntos da QR-1A da Candangolândia, numa área que inclui a Velhacap, a Rua dos Engenheiros, a Rua do Sossego e a Chácara do Sossego.

A CEB orienta os comsumidores a tirar as dúvidas pelo telefone 0800-61-0196 ou pelo site www.ceb.com.br.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado