Nesta terça-feira (10) parte do Lago Sul ficará sem abastecimento de água. Segundo a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), a interrupão no abastecimento acontecerá das 8h às 18h na SHIS QL 20 e na SHIS QI 21, incluindo o comércio do local e o posto de saúde.
Segunda a Caesb o motivo da falta de abastecimento é a melhoria no sistema distribuidor de água.