Menu
Brasília

Faltará água no Lago sul nesta terça-feira

Arquivo Geral

06/05/2011 10h20

Nesta terça-feira (10) parte do Lago Sul ficará sem abastecimento de água. Segundo a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), a interrupão no abastecimento acontecerá das 8h às 18h na SHIS QL 20 e na SHIS QI 21, incluindo o comércio do local e o posto de saúde.

Segunda a Caesb o motivo da falta de abastecimento é a melhoria no sistema distribuidor de água.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado