Menu
Brasília

Falta de opções de lazer tem sido recorrente em Sobradinho

Arquivo Geral

12/12/2011 7h23

Amanda Costa

amanda.costa@jornaldebrasilia.com.br

 

Assim como Brasília, Sobradinho é uma cidade planejada. Construída entre 1959 e 1960, já começa a sofrer com problemas da idade, como asfalto destruído e falta de infraestrutura adequada para atender os cerca de 129 mil habitantes.

 

Entre as queixas dos moradores estão à carência de iluminação pública, buracos nas vias e insuficiência de estacionamentos públicos. A principal queixa, no entanto, é a falta de opções de lazer.

 

A equipe do Jornal de Brasília¸ estará ao longo desta semana na região para ouvir as demandas da sociedade, abordando problemas da região, mas também destacando o lado bom de viver na região.

 

Os moradores poderão sugerir matéria na van da reportagem, que ficará estacionada na Quadra 14, próximo ao Centro de Saúde nº 01. A população também pode enviar as sugestões para o e-mail redacao@jornaldebrasilia.com.br.

 

Leia mais na edição impressa desta segunda-feira (12) do Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado