Menu
Brasília

Falso paciente suspeito de furtar clínicas na Asa Sul é preso pela PCDF

Em um vídeo obtido pelos agentes, o suspeito aparece adentrando uma clínica e saindo ‘de fininho’ logo depois. Ele foi preso em Luziânia-GO

Willian Matos

08/10/2019 12h51

Willian Matos
redacao@grupojbr.com

Após a Polícia Civil do DF (PCDF) obter imagens de câmeras de segurança  que indicavam furtos em clínicas na Asa Sul, o suspeito de cometer os crimes foi preso na manhã desta terça-feira (8). Sérgio Ramos Pessoa, de 57 anos, foi preso em Luziânia-GO, em ação policial assistida pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Sérgio estava cumprindo pena em regime domiciliar. O suspeito já teve 20 mandados de prisão expedidos em seu desfavor. Ele também foi indiciado em 48 inquéritos policiais.

Nos furtos nas clínicas da Asa Sul, câmeras de segurança flagraram Sérgio subtraindo dois notebooks em dias distintos. Em vídeo divulgado pela PCDF, ele se passa por cliente, bem vestido e com uma pasta que simula exames. Sérgio olha para os lados antes de adentrar a um cômodo. Em seguida, ele sai ‘de fininho’ tranquilamente. Veja abaixo:

Durante as buscas desta terça (8), os agentes encontraram as roupas utilizadas por Sérgio nos crimes. Os notebooks, no entanto, não foram encontrados.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado